Tatá e Fátima Bernardes são vítimas de homofobia após selinho

Tatá Werneck e Fátima Bernardes, apresentadoras heterossexuais, foram vítimas de homofobia nas redes sociais, depois que a comediante compartilhou com seus seguidores uma foto do beijo que deu na boca da jornalista, durante as gravações da próxima temporada de “Lady Night”.

“Segunda-feira, dia 15, estreia ‘Lady Night’ versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão… Te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”, elogiou a artista.

Embora os fãs da comediante tenham enchido a página da famosa de comentários positivos sobre a imagem, teve gente que não gostou nada da exposição e disparou discursos de ódio contra as apresentadoras.

“Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário”, iniciou uma seguidora. “Aff, qual a necessidade?”, questionou outra, que recebeu uma resposta ainda mais agressiva. “Quer mostrar que é do vale tudo. O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis e ela mostrando também quem é. Ela deve ser o homem e ele, a mulher”, disparou outra.

Uma admiradora de Tatá, por sua vez, rebateu os comentários preconceituosos: “Selinho é uma forma comum de demonstrar carinho e respeito a quem amamos ou admiramos. Fazia isso com meus pais, hoje faço com minha filha e minha filha faz com seus amigos. Não entendo e não vejo problema nenhum. Afinal, qual o problema?”. Outra pessoa, então, respondeu: “Putaria”.

Outros comentários negativos também se espalharam pela página da artista, como “bando de lésbicas” e “horrível essa cena”.

Tatá Werneck namora Rafael Vitti e está grávida da primeira filha do casal. Já Fátima namora Túlio Gadêlha.

A próxima temporada de “Lady Night” estreia no dia 15, no Multishow.

14/07/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)